sábado, 8 de novembro de 2008

Isso é um pedido

.
Eu e ela numa cachoeira
Na natureza a simplicidade da entrega dos amantes
Revela sua beleza
Nela isso faz sentido

Meu mergulho é aos poucos
Sentindo e aceitando a água fria
Parte a parte do meu corpo

À frente a água escorrendo pelas pedras sem resistência
Me inspira e ensina a convidá-la para perto
E sem resistência meu olhar recebe sua beleza
E eu agradeço por ter sido tão afetado

Achá-la tão bela
Dissolve qualquer culpa em desejá-la
E eu faço isso livre

Curtir juntos ganha importância exclusiva
A cachoeira parece ter sido criada
Para nós acontecermos ali

O beijo não acontece
Ele não é necessário
A beleza reside na certeza do desejo mútuo
Que se manifesta sem convenções

Nos aproximamos
E nos afastamos
E tornamos a nos aproximar
E a sedução tem um sentido em si

Mergulhamos nela juntos
E nadamos por tempo incalculado

Ali aconteceu tudo
E a água, as pedras e as plantas nos amaram

4 comentários:

Igor Machado disse...

é linda tua imagem da entrega pelo mergulho.

numa cachoeira o movimento dos apaixonados se abraça com a natureza e se vai além. capturou

vai virar música???

gui disse...

É bem-vinda e recebebida com carinho sua entrega aos meus versos.

Se as notas vierem sem resistência, nós cantaremos!!!

Mariana Botelho disse...

então aqui, vira música? uau!

gui disse...

hehe! Quanto mais vozes, mais bonita fica!